Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Assumidos? Joelma faz novo post com fazendeiro bonitão e abre o coração: "Sabia que era você"

Cantora fez nova homenagem na web e suposto affair também compartilhou primeira foto juntos; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma faz nova homenagem ao suposto affair na web - Reprodução / Instagram
Joelma faz nova homenagem ao suposto affair na web - Reprodução / Instagram

Agora vai! A cantora Joelma empolgou de vez os internautas nesta quarta-feira (22) ao compartilhar um registro encantador coladinha no suposto novo affair.

Após a primeira foto juntos nesta última terça-feira (21), desta vez a estrela trocou olhares apaixonados com o fazendeiro bonitão Ewerton Martins e ganhou a aprovação dos fãs.

Na legenda, ela mostrou que está apaixonada. "Sabia que era você", escreveu.

Anteriormente, a cantora já havia dado indícios que estaria conhecendo melhor o fazendeiro. Nesta semana, ela inclusive deixou comentários ousados no perfil do bonitão.

Em seu perfil, ele costuma publicar várias fotos mostrando o seu dia a dia: dirigindo tratores, cuidando de tarefas e brincando com seus cachorros.

Veja!

JUNTOS?

Joelma deixou os seguidores curiosos após compartilhar um clique encantador ao lado do possível novo namorado, Ewerton Martin, que mora em Rio das Pedras, no interior de São Paulo.

Nas redes sociais, a cantora surgiu ao lado do bonitão e encantou os fãs, que estão em dúvida se o clique se trata apenas de um marketing para um novo clipe ou da confirmação de um novo namoro.