Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Assessoria se posiciona após Roberto Carlos surtar com fã em show: "É muito perfeccionista"

Assessoria se posiciona após Roberto Carlos berrar com fãs em show e mandar admiradora calar a boca; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria se posiciona após Roberto Carlos surtar com fãs: "É muito perfeccionista" - Reprodução/Instagram
Assessoria se posiciona após Roberto Carlos surtar com fãs: "É muito perfeccionista" - Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa do cantor Roberto Carlos decidiu esclarecer as coisas após o Rei ter surtado em seu show da última quarta-feira (13) e mandado as fãs calarem a boca durante uma de suas músicas. 

A situação acabou viralizando na web e o astro foi alvo de muitas críticas por ter fechado a cara durante a apresentação. Segundo a assessoria, Roberto Carlos se incomodou com o fato das fãs terem corrido para o palco antes do momento planejado pelo artista.

Seguindo a programação dos shows, a plateia corre para a grade durante Como É Grande o Meu Amor Por Você mas, dessa vez, uma desorganização do público fez com que as fãs de dirigissem ao palco durante Cavalgada, uma canção mais lenta. Isso aparentemente irritou o cantor, que desejava seguir à risca sua performance.

“Ele não encerrou o show antes. Ele cantou até o fim, ofereceu o show ao Erasmo Carlos, que estava na plateia. E não teve isso de jogar as rosas de qualquer jeito. Ele beijou e fez a distribuição como sempre faz”, começou a assessoria.

A equipe seguiu dizendo que a apresentação correu por completo, mas que a situação desestabilizou o Re: “A verdade é que o Roberto é muito perfeccionista. Ele quer que saia tudo perfeito, do jeito que ele idealizou. Aquele só não era o momento delas (fãs) irem para frente do palco. Mas ele fez o show até o final, entregou as rosas. Ele só não está pegando os presentes que os fãs entregam a ele por conta da pandemia da covid-19".

“O Roberto ficou chateado, sim. Normalmente, as fãs correm pra beirada do palco quando ele canta a música ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’. Ontem, elas correram quando ele começou a cantar ‘Cavalgada’, que é uma música antes. E ‘Cavalgada’ é uma música muito delicada, tranquila. Neste momento, 50, 60 pessoas começaram a correr para a beira do palco. As fãs começaram a dizer: ‘Te amo’, ‘quero uma rosa’, ‘quero casar com você’. E isso estava tirando a concentração dele naquele momento do número. Ele falou: ‘Vocês vieram antes da hora’ e voltou a cantar. O pessoal continuou lá. Ele, então, pediu silêncio”, explicaram.

DEFENDEU

A apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa de Roberto Carlos após o cantor mandar um fã "calar a boca" ao ser importunado em um show realizado no último final de semana.

Durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira (15), ela disse que entende a postura do Rei e que ele teve razão ao ficar irritado com a postura mal-educada do fã.

Veja: