Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Assessoria do ex-BBB Lucas Penteado nega acusações da ex-noiva e garente: "Não estava alcoolizado ou teria usado drogas"

Em nota divulgada, a equipe do cantor rebateu o que foi dito por Julia Franhani, mas propôs diálogo

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria do ex-BBB Lucas Penteado nega acusações da ex-noiva e garente: "Não estava alcoolizado ou teria usado drogas" - Reprodução/Instagram
Assessoria do ex-BBB Lucas Penteado nega acusações da ex-noiva e garente: "Não estava alcoolizado ou teria usado drogas" - Reprodução/Instagram

Lucas Pentado rebateu as acusações da sua ex-noiva Julia Franhani.

Tudo começou quando Lucas Penteado fez uma live mostrando ela com o porteiro, com quem ela supostamente estaria traindo ele.

Julia, porém, se pronunciou dizendo que o ex-BBB estava embriagado naquela noite e estava revirando casa, totalmente fora de si. Por isso, ela pediu ajuda do porteiro, que subiu no apartamento. Segundo ela, nunca houve traição.

Nesta quinta-feira (07), a colunista Fábia Oliveria divulgou nota da assessoria de Lucas, que dizia:

"A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente. O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas".

A nota seguiu negando todas as acusações feitas por Julia:

"No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam a disposição para dialogar com a família de Julia Franhani"

MAIS UMA POLÊMICA

Uma polêmica em cima da outra: Lucas Penteado deve descobrir em breve se é pai.

Segundo informações da coluna de Leo Dias para o site Metrópoles, o ex-BBB está sendo intimado pela justiça a fazer um exame de DNA para esclarecer se é pai de um menino de seis anos.

Sobre a suposta paternidade, a assessoria também se pronunciou: 

"Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex-namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo e as duas peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança. Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está a disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA".