Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADIOU

Assessoria de Vitão confirma adiamento de shows nos EUA por falta de visto: ''Pendente de decisão''

Equipe diz estar confiante que cantor conseguirá as autorizações necessárias para as apresentações

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Vitão confirma que turnê foi adiada por falta de visto - Instagram
Assessoria de Vitão confirma que turnê foi adiada por falta de visto - Instagram

A assessoria de Vitão se pronunciou nesta quarta-feira (23), após circularem notícias que os shows da turnê do cantor, nos Estados Unidos, foram adiados por falta de visto.

Em um comunicado oficial, compartilhado também pelo namorado de Luísa Sonza, a equipe confirmou que as apresentações, que ainda não têm novas datas, foram adiadas por complicações com o visto.

"Provocada por questionamentos de fãs e seguidores, muitos dos quais relatando terem lido notícia na internet de que o cantor Vitão teria cancelado os seus shows nos Estados Unidos, em virtude de não possuir autorização para se apresentar no país, esta assessoria jurídica esclarece que: O cantor Vitão, desde o início, vem cumprindo com as normas e procedimentos necessários junto ao U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) - órgão responsável pelo sistema de imigração aos EUA — para que a suas performances ocorram de forma regular no país, preservando-se o artista de qualquer tipo de ônus futuro que possa ser atribuída ao mesmo.”, inicia o comunicado.

“Ocorre que, tratando-se de processo imigratório, considerando a diligência deste escritório no que tange às suas obrigações e na entrega de resultados, os tempos de processamento dos casos, fogem da alçada de gerenciamento de ambas as partes. Dessa forma, encontrando-se ainda pendente de decisão, o processo de mudança de visto do cantor Vitão. Diante do impedimento supracitado, a única medida cabível na presente situação, por mais que extremamente dolorosa para o cantor, foi o adiamento dos shows".

CONFIANTES

A equipe do cantor disse ainda confiar que, o mais breve possível, o cantor terá um retorno positivo para poder se apresentar. Vale ainda lembrar que a notícia sobre a falta de visto foi dada inicialmente por Leo Dias.

“A Santos Lloyd Law Firm, contratado no dia 22 de junho, tem plena confiança no trabalho impetrado por nosso escritório e a mais firme convicção de que em breve a decisão sairá positiva para o artista. Ficamos à disposição de nossos clientes e amigos, como demonstração de nossa transparência e boa-fé. Aproveitamos a oportunidade para agradecer pela confiança em nosso escritório, e reafirmamos nosso compromisso permanente com a qualidade, ética na prestação dos serviços e leal parceria com os nossos clientes. Flavia Lloyd, Esq", finaliza a assessoria do artista.

Veja: