Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Assessoria de Andreia e Nahim emite nota após ataque criminoso: "Dia muito difícil"

Assessoria de Andreia e Nahim se pronuncia em nota e diz que esposa do cantor precisou de atendimento médico

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Andreia e Nahim emite nota após ataque criminoso: "Dia muito difícil" - Reprodução/TV Globo
Assessoria de Andreia e Nahim emite nota após ataque criminoso: "Dia muito difícil" - Reprodução/TV Globo

A assessoria da dupla Andreia e Nahim, que estão confinados no Power Couple, emitiu uma nota nesta quarta-feira (18) na qual denunciaram que eles estão recebendo ameaças gravíssimas.

“O dia de hoje foi muito difícil para nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim", diz o início da nota.

"Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil. Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações”, avisou a assessoria do casal. 

Andreia Andrade precisou inclusive receber ajuda médica após os ataques.

 Izaac Abreu, filho da Andreia não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados. Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo”, informa a equipe N/A.

CIRURGIA

O cantor Nahim e sua esposa Andréia estão dando o que falar no Power Couple Brasil 6 por terem sido os primeiros a protagonizar a primeira treta da temporada, além dos episódios de conflito no dia-a-dia. Porém, o que foi descoberto pela colunista Cintia Lima, do Em Off, é que o artista se submeteu a uma cirurgia de emergência antes de entrar no reality da Record TV.

A operação, feita no final de 2021, foi na córnea direita e aconteceu após ele correr o risco de perder totalmente a visão do olho direito, ficando completamente cego já que o esquerdo já está danificado.