Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Assanhadinhos, Zé Felipe e Virgínia entregam detalhes de rotina sexual após nascimento da filha: "Desesperado"

A influenciadora deu à luz Maria Alice há duas semanas e os papais já estão pensando no próximo filho

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assanhadinhos, Zé Felipe e Virgínia entregam detalhes de rotina sexual após nascimento da filha: "Desesperado" - Reprodução/Instagram
Assanhadinhos, Zé Felipe e Virgínia entregam detalhes de rotina sexual após nascimento da filha: "Desesperado" - Reprodução/Instagram

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão contando todos os detalhes dos primeiros dias de vida da herdeira, Maria Alice, e até mesmo sobre a vida sexual do casal. 

Sinceros, os artistas revelaram que ainda não se relacionaram desde o nascimento da pequena, já que os pontos do parto impendem o contato físico. 

"Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre", afirmou o sertanejo. "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", completou a influenciadora. 

Em seguida, os pombinhos deixam claro aos seguidores que assim que os pontos forem retirados, eles retornaram com a vida sexual normalmente. 

"Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo", garantiu o filho de Leonardo.

QUE PERIGO!

A influenciadora Virginia Fonseca passou por um susto daqueles na última segunda-feira (14) ao sofrer um ataque animal durante a madrugada. 

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe contou que o quarto do casal foi infestado por abelhas e que levou um grande susto ao levantar da cama e ver um grupo em seu dormitório. 

"Acordei e tal, na hora que olhei pra essa parte [do quarto] tinha umas 15 abelhas, umas 12 já mortas e umas 3 vivas", iniciou o relato.