Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Ary Fontoura surge fantasiado de Super-Homem e manda recado aos fãs: ''Vai entrar na porrada''

Ator se diverte em momento inusitado e conscientiza seguidores sobre uso da máscara de proteção

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 16h01 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura se veste de super homem - Instagram
Ary Fontoura se veste de super homem - Instagram

Ary Fontoura está curtindo bastante seu momento blogueirinho nas redes sociais durante a quarentena e, nesta terça-feira (14), encantou e divertiu seus fãs com um clique bem especial.

Em seu Instagram, o ator, de 87 anos, compartilhou uma foto onde aparece usando uma fantasia do herói Super-Homem. A fantasia, improvisada pelo artista, conta com uma capa feita com uma toalha vermelha.

Usando boné, e máscara de proteção facial do herói, Ary se divertiu e fez uma reflexão, pedindo que seus seguidores não deixassem de usar máscara caso precisassem sair.

“Galera, Vovô Man está em casa, mas estou de olho. Se eu pegar na rua sem máscara e em aglomeração, vai entrar na porrada! Estou avisando, olha a cara de mau. #tercafeira #alegria #vovô #soufeliz #estilo”, escreveu ele na legenda.

Imediatamente, os seguidores reagiram à publicação. Nomes como Antonio Fagundes, Fabiana Karla, Leticia Spiller, Sophia Abrahão, entre outros, deixaram mensagens para Fontoura.

VISUAL NOVO:

Recentemente, o artista foi às redes sociais e lamentou o resultado de sua 'arte'. O ator resolveu cortar o cabelo sozinho em casa, mas o corte não ficou lá dos melhores - no entanto, fez questão de mostrar tudo na web.

"Gente, acabei com meu cabelo! Não tente cortar em casa, não dá certo. Olha a cara do ser humano. Bom domingo", escreveu ele no Instagram.

Veja: