Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ary Fontoura faz homenagem especial no aniversário de 94 anos de Laura Cardoso e celebra amizade: "Amiga querida"

Ator parabenizou a companheira com post emocionante nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura faz post especial no aniversário de Laura Cardoso - Reprodução / Instagram
Ary Fontoura faz post especial no aniversário de Laura Cardoso - Reprodução / Instagram

Ary Fontoura preparou um lugarzinho especial em suas redes sociais para celebrar nesta segunda-feira (13) o aniversário da amiga de longa data, Laura Cardoso.

O ator compartilhou um retrato pra lá de carinhoso ao lado da global e celebrou suas 94 primaveras. "Parabéns minha querida amiga Laura Cardoso! Muita saúde e alegria sempre", narrou na legenda.

A publicação deixou todos os internautas nostálgicos e conquistou centenas de elogios. "Dois talentos que eu amo!", comentou um. "Os meus preferidos juntinhos!", se derreteu uma segunda.

Ary conquistou de vez o coração dos internautas durante a pandemia. Recentemente, ele conversou com Ana Maria Braga no Mais Você, ele revelou que os fãs estão adorando sua participação na web.

Ao ser questionado sobre a mensagem mais inusitada que recebeu, o ator se divertiu"Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí," começou dizendo.

Veja!

TODO FITNESS!

Ary Fontoura foi o centro das atenções nas redes sociais ao compartilhar sua intensa rotina de treinos para cuidar da saúde.

Com sua alegria de sempre, o ex-global de 88 anos gravou um vídeo divertido enquanto colocava o corpão para suar e contagiou os internautas com sua positividade.