Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEDO

Ary Fontoura assusta fãs ao se fantasiar de vilão de 'Jogos Mortais': "Estão pensando que estou parado?"

Nas redes, o ator compartilhou vídeo onde personifica Jigsaw, o vilão da franquia de filmes de terror

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura assusta fãs ao se fantasiar de vilão de 'Jogos Mortais' - Instagram; Divulgação
Ary Fontoura assusta fãs ao se fantasiar de vilão de 'Jogos Mortais' - Instagram; Divulgação

Para Ary Fontoura, o Halloween chegou mais cedo este ano. Isso porque ele deu um 'susto' daqueles em seus seguidores nas redes sociais ao personificar uma figura horripilante.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator de 87 anos aparece caracterizado como Jigsaw, o boneco vilão da franquia de filmes de terror Jogos Mortais. Num triciclo, o veterano entrou no personagem e brincou:

"Tão pensando que eu tô parado é? To na pista e de automóvel novo. Dando carona, alguém quer andar na cestinha? Mas só depois que tomar vacina."

Nos comentários, os seus seguidores se divertiram com a fantasia. "Socorro!", comentou uma fã. "Deu até medo dessa virada de olho", confessou outro. "Ary, é muito bom te seguir", elogiou uma terceira.

ÚLTIMO ADEUS

Amigos de longa data, o global Ary Fontoura deixou os fãs com lágrimas nos olhos ao despedir-se da companheira, Nicette Bruno, falecida no último dia 20 devido à complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma de suas diversas fotos ao lado da amiga e emocionou os fãs com suas palavras carinhosas.