Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICADO!

Arthur Aguiar volta às redes sociais e detalha quadro de saúde: "Não foi fácil"

Após cancelar turnê e revelar doença grave, Arthur Aguiar volta às redes sociais e detalha seu estado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar volta às redes sociais e detalha quadro de saúde: "Não foi fácil" - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar volta às redes sociais e detalha quadro de saúde: "Não foi fácil" - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar voltou às redes sociais neste último sábado (4) para detalhar seu quadro de saúde após anunciar a pausa na carreira. Ele revelou que vai precisar realizar uma cirurgia de urgência para tratar de uma hérnia inguinal.

Nos Stories do Instagram, o marido de Maíra Cardi revelou que passa bem e explicou sua decisão em cuidar da saúde.

"Tá tudo bem comigo, não se preocupem. Essa cirurgia que vou ter que fazer não é uma cirurgia de emergência. Calma, não é assim. Ela sim, é uma cirurgia de urgência, preciso fazer o mais rápido possível. Realmente não dá pra eu fazer exercício físico, não dá pra eu cantar. [...] Meu médico entendeu que eu precisava parar e fazer essa cirurgia agora. Não dava para deixar para depois", declarou.

O campeão do BBB22 reforçou que já estava ciente do problema antes mesmo de entrar no confinamento. No entanto, ele já não pode mais postergar o procedimento cirúrgico. "Eu já tinha esse problema antes, bem antes de entrar no Big Brother. Eu optei por entrar no BBB e agora, conforme os ensaios e tudo mais, acabou que piorou tudo e aí meu médico falou: 'Cara, não dá para adiar'".

Por fim, Arthur Aguiar explicou sua ausência nas redes sociais e se apegou à fé: "Precisei desses dias para absorver tudo isso, não foi fácil, não fiquei bem, não estou cem por cento bem, mas agora estou mais em paz, fiz minhas orações. Entendi que, de fato, Deus tem uns planos muito maiores que os meus e que tudo acontece na hora certa."

QUATRO CIRURGIAS DE UMA VEZ

Nesta última sexta-feira (14) o campeão do Big Brother Brasil 22 ArthurAguiar surpreendeu os fãs ao cancelar de última hora sua turnê para cuidar da saúde. No entanto, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que o famoso deve passar por quatro cirurgias de uma vez.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!