Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Arthur Aguiar volta a falar sobre exposição de traição a Mayra Cardi: ''Perdão''

Com lágrima nos olhos, ator fala sobre esquema PowerPoint de Leo Dias

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 18h12 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar volta a pedir perdão de Mayra Cardi - Instagram
Arthur Aguiar volta a pedir perdão de Mayra Cardi - Instagram

ArthurAguiar usou as redes sociais neste sábado (04) para se pronunciar, mais uma vez, sobre o caso de traição envolvendo ele a ex-mulher, Mayra Cardi.

Através de stories no Instagram, o bonitão explicou que estava distante das redes sociais, pois decidiu tirar um tempo para pensar em tudo que estava passando em sua vida

“Fiz questão de não desmentir o que a Mayra está me acusando, porque não faz sentido, acho que ela falou tudo que estava engatado, para poder seguir em frente, como ela mesma disse”.

Em seguida, o ator disse que não sabia mais o que fazer e pediu perdão novamente para a ex-mulher: “Não sei mais o que fazer, eu já pedi perdão, e eu peço perdão aqui novamente, de coração, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente”.

O artista falou ainda do esquema PowerPoint que Leo Dias teria feito de sua vida sexual. Irritado com a situação, ele disse que esse foi motivo de se pronunciar novamente, uma vez que outras mulheres foram envolvidas na história de forma injusta e mentirosa.

ENTENDA O ESQUEMA POWER POINT:

Na manhã deste sábado, 4, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna nada mais, nada menos que um esquema, ou como ele mesmo chamou ‘PowerPoint’ da vida sexual agitada de Arthur Aguiar.

Após vídeo que Mayra Cardi abriu o jogo sobre o relacionamento abusivo que vivia com Arthur Aguiar, a história tomou grandes e novos rumos, e além de continuar gerando bastante polêmicas, novos nomes envolvidos estão surgindo.

Dessa vez, a coluna de Leo Dias, sem hesitar, colocou nomes à tona e expôs que o galã já era reincidente quando o assunto era traição,