Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECISAVA DISSO?

Arthur Aguiar vira chacota ao se submeter a publicidade imprópria: "Humilhação"

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar vira chacota após divulgar serviço de venda de seguidores e publicação é derrubada por ser considerada 'duvidosa'

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar vira chacota ao se submeter a publicidade imprópria: "Humilhação" - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar vira chacota ao se submeter a publicidade imprópria: "Humilhação" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (10), o ex-BBB Arthur Aguiar se envolveu em mais uma polêmica após se submeter a divulgar um serviço de venda de seguidores nas redes sociais.

Campeão do BBB22, o ator fez uma sequência de vídeos em que explicava como funcionava um aplicativo que paga para você seguir pessoas aleatórias na web - segundo ele, os lucros eram altos. Acontece que para começar a 'lucrar', a pessoa interessada teria que pagar um valor para se cadastrar.

Poucas horas depois, a publicidade em questão foi removida pela própria rede social por ser considerada "duvidosa" e por desrespeitar as diretrizes da plataforma. Que papelão!

Nas redes sociais, a situação não passou em branco principalmente pelo tipo de trabalho que o cantor tem se submetido após vencer o reality show da TV Globo - geralmente, os favoritos do programa fecham 'publis' com grandes marcas.

"Que humilhação", disse um internauta. "Ele não tem nenhum amigo para avisar?", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Campeão do BBB fazendo publi de primeiro eliminado".

Veja:

EITA!

Está batido o martelo: o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi confirmou nesta quinta-feira (4) que vai deixar o Brasil.

As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que disse que os dois vão se mudar para a Califórnia, onde a musa já morou quando era casada com seu primeiro marido.