Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Arthur Aguiar se pronuncia após rumores de que foi recusado pela Globo: "Ia ficar calado"

Campeão do BBB22 Arthur Aguiar se pronuncia após rumores de que teria ouvido um não de canal do Grupo Globo

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar se pronuncia após rumores de que foi vetado pela Globo: "Eu ia ficar calado" - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar se pronuncia após rumores de que foi vetado pela Globo: "Eu ia ficar calado" - Reprodução/Instagram

O cantor Arthur Aguiar desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (23) e lamentou a repercussão de boatos que afirmavam que ele teria ouvido um não do Multishow, canal que faz parte do Grupo Globo.

Nos últimos dias, um colunista afirmou que o galã teria tentado assumir a apresentação do TVZ, programa tradicional da emissora. Preocupada com a resistência ao nome do campeão do BBB22, o canal teria vetado.

Agora, a própria emissora veio a público desmentir a informação. O cantor comemorou nas redes sociais a nota enviada à imprensa. 

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, escreveu ele.

MUMUZINHO NEGA INDIRETA

O cantor Mumuzinho negou em um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (15) que a indireta que mandou no Encontro foi para o ex-BBB Arthur Aguiar. Ele disse que seu comentário foi geral e não foi direcionado para o ex-participante do reality.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, começou.

Veja:

Arthur Aguiar faz desabafo