Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Arthur Aguiar revela estado de saúde após cirurgia delicada: "Ainda um pouco grogue"

Arthur Aguiar revela estado de saúde nas redes sociais após passar por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar deu detalhes de seu estado de saúde aos seguidores após passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar deu detalhes de seu estado de saúde aos seguidores após passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar surgiu nos stories de seu Instagram na noite desta quinta-feira (23) para dar detalhes de seu estado de saúde após uma cirurgia. O vencedor do BBB22 retirou uma hérnia inguinal que havia descoberto antes mesmo de entrar no reality show da Globo.

Após pedir encarecidamente orações de seus seguidores mais cedo, ele frisou que tudo ocorreu bem e ele já está no quarto se recuperando. “Oi gente! Tudo bem? Bom, passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo na cirurgia”, iniciou o ator.

“Ainda estou um pouco grogue por causa da anestesia. Em breve eu vou pra casa e vou mostrando pra vocês, tá bom? Muito obrigada pelas mensagens e orações. Deu certo, o médico dos médicos estava lá”, completou o vencedor do BBB22.

Antes do procedimento, o artista havia frisado sobre o medo que estava sentindo, além dos dias ruins que andava passando recentemente. “Tô com medo mesmo. Mas vai dar tudo certo. Amo vocês, obrigado pelo carinho. Não tem sido fácil esses últimos tempos aí, vocês sabem. E eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer… Gente, pelo amor de Deus. Coisas que não tem cabimento. Eu me sinto num ‘Jogo da Discórdia’ eterno e isso cansa. Mas enfim, quero só focar em coisas boas”, pediu.

BRUNA LINZMEYER REFLETE SOBRE MUDANÇA NO VISUAL

Na tarde desta quinta-feira (23), Bruna Linzmeyer aproveitou o momento #TBT para refletir e sobre a grande mudança que fez no visual. Ela comparou sua caracterização como Madeleine na primeira fase de 'Pantanal', onde aparece com os cabelos longos, com sua atual fase, com a cabeça quase raspada.

"Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?", escreveu a artista em seu Instagram.