Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Arthur Aguiar reencontra a mãe em cenas inéditas de documentário cancelado; veja

Após ser noticiado o cancelamento do projeto, a TV Globo divulgou uma cena exclusiva do momento em que Arthur Aguiar reencontra a mãe após vencer o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar reencontra a mãe em cenas inéditas de documentário cancelado; veja - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar reencontra a mãe em cenas inéditas de documentário cancelado; veja - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (3), a TV Globo resolveu surpreender os fãs do ator Arthur Aguiar e divulgou cenas inéditas do documentário cancelado sobre o campeão do BBB22.

A surpresa foi feita no Encontro com Fátima Bernardes e mostrou os primeiros momentos em que o ex-Rebelde deixou os estúdios da emissora carioca e reencontrou a mãe Kátia Aguiar após vencer o reality show.

"Eai! Ah! Nossa, eu não faço ideia do que está acontecendo, ainda não consegui entender, a ficha não caiu", disse ele enquanto abraçava a mãe nas imagens.

Ela, então, responde: "Agora você vai ver como você está sendo amado aqui fora. Meu filho, eu fiquei tão orgulhosa de você".

Vale lembrar que o projeto documental já estava sendo gravado, mas não foi para frente devido conflitos na negociação entre a TV Globo e Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

Veja:

EITA!

A influencer Maíra Cardi teria supostamente sido um dos pilares para a falta de acordo entre Arthur Aguiar e a TV Globo no processo para documentar a vida do ator após sua vitória no BBB22.

Diferentemente do que ela havia explicado na web, o maior imbróglio entre a emissora e o casal aconteceu após ela exigir algumas regalias.