Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

Arthur Aguiar rasga elogios a ex-mulher, Mayra Cardi: ''Não sei o que ela não faz bem''

Em meio a rumores de reconciliação, ex-casal surge em vídeo durante final de semana juntos

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 16h37 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar elogia Mayra Cardi - Instagram
Arthur Aguiar elogia Mayra Cardi - Instagram

Arthur Aguiar encheu a ex (ou atual) esposa, Mayra Cardi, de elogios neste domingo (24).

Os dois passaram o dia juntos em meio a boatos de reconciliação e, enquanto os dois preparavam o almoço, o ator elogiou a ex-mulher na cozinha e foi além.

"Farofa é a única coisa que sei fazer de bom na cozinha. Macarrão ficou com uma outra pessoa, que a especialidade dela é a cozinha mesmo ela não cozinhando todos os dias. Aliás, esse ser humano, não sei o que ela não faz bem", disse o cantor, apontando a câmera para a empresária.

Mayra Cardi garantiu na última semana que não beijou ou teve relação sexual com o ex-marido, com quem esteve em Ilhabela. Ao ser questionada pelo colunista Leo Dias se havia reatado com Aguiar, ela disse que não existe relacionamento sem beijo na boca.

NA MESMA CASA:

Cardi retornou à sua mansão na última segunda-feira, 18, após ficar 1 mês longe de casa. Mas se engana quem achou que a coach retornou desacompanhada.

O ex-marido também voltou para a casa da coach que fica na região de Campinas, interior de São Paulo. Os dois registraram nas redes sociais o reencontro com a filhaSophia Cardi Aguiar.

Veja: