Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHA

Arthur Aguiar posa com a filha em clique e comove seguidores: “Coisa mais linda do mundo essa foto”

Em momento pai e filha, ator curte ao lado de Sophia em visita à mansão de Mayra Cardi e seguidores notam semelhança

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 08h07 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar posa com a filha em clique e comove seguidores - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar posa com a filha em clique e comove seguidores - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 17, Arthur Aguiar dividiu um clique fofo e especial em seu perfil nas redes sociais.

O ator compartilhou um registro em que aparece tendo momento de descontração com a filha Sophia, na nova mansão da ex-esposa, Mayra Cardi, no interior de São Paulo. Na legenda da publicação, o pai coruja escreveu: “O sorriso que ilumina a minha alma!”.

Arthur fez uma visita à pequena ainda pela manhã, mas contou aos seguidores que não filmou porque deixou o celular no carro e que tentará registrar momentos com a filha na próxima visita.

A cena entre pai e filha deixaram os tão seguidores comovidos que não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Morro de amores”, “A coisa mais linda do mundo essa foto”, se derreteram internautas. Outros, notaram grande semelhança e disseram: “Tua cara”, “Ela é sua xerox”.

ABRIU O CORAÇÃO

Na esteira das acusações de Mayra CardiArthur Aguiar fez um questionamento delicado aos seus seguidores nesta segunda-feira (10).

Nos Stories do Instagram, o ator falou sobre 'erros que aprisionam' e questionou seus fãs quais erros que ainda persistem na mente deles.

"Esse meu 'bom dia' de hoje é um pouco diferente. É para você que já errou ou já errou muito na vida, assim como eu. E, por algum motivo, esse erro te aprisiona. Esse erro que não te deixa ficar em paz, fica atormentando sua cabeça por algum motivo. Eu queria saber de você, que erro é esse? Conta para mim", perguntou, que teve casos extraconjugais expostos pela ex-esposa.