Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SENTE PERSEGUIDO!

Arthur Aguiar perde a paciência com haters e rebate: "Só querer ver outro mal"

Arthur Aguiar perde a paciência ao comentar ataque de haters que recebe diariamente nas redes sociais desde que saiu do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar comentou sobre as correntes de ódio que recebe diariamente nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar comentou sobre as correntes de ódio que recebe diariamente nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Apesar de fazer parte do seleto grupo dos vencedores do Big Brother BrasilArthur Aguiar continua sofrendo com a pressão dos haters nas redes sociais. Perdendo milhares de seguidores por dia em seus perfis na web, ele também se depara com diversos ataques diariamente e resolveu desabafar.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator explicou não conseguir entender a cabeça de pessoas que lhe detona gratuitamente. "As pessoas que desejam o mal são incansáveis, mas isso diz muito mais sobre elas. Não entendo por que existem pessoas que só querem ver o outro se sentir mal", desabafou.

O ex-BBB também frisou ser muito querido por pessoas que acompanham sua carreira há muitos anos, mas o barulho feito pelos haters acaba sendo maior. "Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria".

"Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news. As pessoas que desejam o bem não vão ficar ali mandando a mesma mensagem 100 mil vezes", refletiu Arthur Aguiar.

NEY LATORRACA SE DECLARA AO MARIDO

Discretíssimo sobre sua vida pessoal, o ator Ney Latorraca enalteceu o marido, Edi Botelho. Os dois são casados há mais de 20 anos, mas raramente aparecemem público. Isso porque o próprio ator vive uma vida tranquila e reclusa, com dedicação total ao ofício. 

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…", disse ele em entrevista ao jornal Extra.