Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Arthur Aguiar faz tatuagem em homenagem à Maíra Cardi no peito; veja fotos

Que amor! Campeão do BBB22, Arthur Aguiar mostra nova tatuagem em homenagem à Maíra Cardi durante gravação de projeto; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar mostra tatuagem em homenagem à Maíra Cardi - Lucas Ramos / AgNews
Arthur Aguiar mostra tatuagem em homenagem à Maíra Cardi - Lucas Ramos / AgNews

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar segue investido todas as fichas na carreira musical. Nesta última terça-feira (25), o ator gravou parte de seu novo projeto audiovisual e um detalhe chamou a atenção: a nova tatuagem em homenagem à esposa, Maíra Cardi.

Oo cantor deixou escapar o novo desenho feito em homenagem à coach durante as gravações com a dupla sertaneja Matheus & Kauan e a banda Sorriso Maroto. Ele tatuou o nome da esposa no peito e da filha, Sophia, no antebraço. 

Antes do evento, Arthur Aguiar surpreendeu os fãs com um desabafo nas redes sociais. É que ele afirmou que não dá ouvido às críticas e está completamente focado no seu sonho em cima dos palcos.

"A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer", começou dizendo.

Grande parte dos internautas compreenderam o recado como uma indireta após sua apresentação no Encontro. Na ocasião, o ex-BBB virou motivo de piada nas redes sociais enquanto cantava seu hit Fora da Casinha no programa de Fátima Bernardes.

NEM LIGOU?

Nos últimos dias, Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao mostrar que fechou uma sala de cinema para curtir um dia ao lado do filho Lucas Cardi Rangel, de 22 anos. Entretanto, a musa fitness já chegou a ostentar bem mais para agradar o herdeiro, e foi completamente ignorada há alguns anos.

Veja! 

Arthur Aguiar nova tatuagem homenagem Maíra Cardi

FOTOS: Lucas Ramos / AgNews

Arthur Aguiar nova tatuagem homenagem Maíra Cardi 2

FOTOS: Lucas Ramos / AgNews

Arthur Aguiar nova tatuagem homenagem Maíra Cardi 3

FOTOS: Lucas Ramos / AgNews

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!