Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar manda indireta após virar piada por desafinação: “Vou seguir”

Investido na carreira musical, Arthur Aguiar manda indireta após virar piada por desafinação no 'Encontro'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar manda indireta após virar piada por desafinação: “Vou seguir” - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar manda indireta após virar piada por desafinação: “Vou seguir” - Reprodução / Instagram

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar despertou nesta terça-feira (24) mandando um recado daqueles aos críticos de plantão. Nos Stories do Instagram, o novo milionário compartilhou detalhes da sua agenda de compromissos e prometeu continuar investindo na carreira musical.

Se preparando para lançar seu primeiro DVD como cantor, o marido de Maíra Cardi afirmou ao fãs que não dá ouvido às críticas e está completamente focado no seu sonho em cima dos palcos.

"A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", declarou.

Grande parte dos internautas compreenderam o recado como uma indireta após sua apresentação no Encontro. Na ocasião, o ex-BBB virou motivo de piada nas redes sociais enquanto cantava seu hit Fora da Casinha no programa de Fátima Bernardes.

ALFINETADA DE EX-BBB

Apesar de sua rápida passagem pelo BBB22, Larissa Tomásia está colhendo bons frutos com a visibilidade que ganhou no reality show. Agora, ela voltou ao foco dos holofotes por comentar o isolamento de Arthur Aguiar dos demais brothers após o fim do game.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!