Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Arthur Aguiar lamenta em vídeo e explica sumiço de Maíra Cardi: "Sofrendo ameaças"

Arthur Aguiar lamenta em vídeo e choca seguidores ao explicar real motivo para sumiço de Maíra Cardi das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar revelou o motivo do sumiço de Maíra Cardi das redes sociais - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar revelou o motivo do sumiço de Maíra Cardi das redes sociais - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo na manhã deste domingo (08). Isso porque, em meio ao sumiço de Maíra Cardi de seus respectivos perfis na web, o vencedor do BBB22 explicou que sua esposa vem sofrendo algumas ameaças, que lhe coagiram a se afastar da internet.

"Ela quer ficar off, ela está off do dela, não faz sentido ela aparecer no meu. Ela vai acabar aparecendo em algum momento porque eu vou filmar sem querer, mas eu não vou ficar filmando ela. Além de tudo o que ela já disse nas redes sociais dela que ela está passando, de todos esses meses que devem ter sido muito pauleira pra ela enquanto eu tava no BBB", iniciou o ator.

O famoso ainda frisou sobre a grande barra que a coach precisou segurar durante sua estadia no reality show, que acabou lhe esgotando completamente. Sobre as ameaças, ele não deu tantos detalhes, mas explicou que poderá voltar em breve para falar sobre o assunto.

"Nem consegui me inteirar de tudo mas só o que eu já sei já é muito pesado. Além disso infelizmente ela está sofrendo algumas ameaças., mas isso eu deixo pra depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela e o tempo dela", concluiu Arthur.

TATI MACHADO SOBRE VITÓRIA DE ARTHUR NO BBB22

Figurinha carimbada em diversos programas da Globo para falar sobre entretenimento, Tati Machado comentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A repórter, que cobriu o reality de segunda à sextaem seu quadro no 'Encontro', falou sobre a vitória do famoso e deixou claro o que pensa sobre o rapaz.

"O Arthur Aguiar se sobressaiu demais nessa temporada por ser um jogador, por falar que é um jogador e ter acertado em cheio. Mesmo não sabendo se estava fazendo certo lá dentro, marcou esse golaço de ganhar o carinho do público e conseguir jogar com ele", disse ela em entrevista ao NaTelinha.