Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCOLHAS

Arthur Aguiar lamenta abandono em carreira de ator para focar na música: "Difícil"

Arthur Aguiar lamenta suposto abandono em sua carreira como ator para focar suas energias na música e explica escolha

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar comentou o foco que está dando para sua carreira como cantor no atual momento de sua carreira - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar comentou o foco que está dando para sua carreira como cantor no atual momento de sua carreira - Reprodução/Instagram

Apesar de estar presente no longa Pluft, o Fantasminha, obra infanto-juvenil baseada no clássico de Maria Clara Machado, que chega aos cinemas no dia 21 de julho, Arthur Aguiar está totalmente focado em sua carreira musical. Entretanto, ele não descarta a possibilidade de voltar a atuar no futuro.

Ao participar da coletiva de imprensa doo projeto, nesta quarta-feira (13), o vencedor do BBB22 explicou que repensa sempre  as propostas que recebe na teledramaturgia.

"Quando aparecer um projeto como esse, como o Pluft, vamos analisar. É uma coisa que os atores lá fora fazem muito, o próprio Justin Timeberlake faz isso muito", comparou o famoso.

Entretanto, Arthur Aguiar explicou que está focado em sua carreira como cantor e pretende lhe alavancar a qualquer custo. "É difícil porque atuar é uma coisa que amo muito fazer, óbvio que dá saudade, vontade. Mas na vida a gente tem que priorizar umas coisas", aponta.

Ele também citou um grande conselho que recebeu de um artista recentemente sobre o assunto. "Uma vez encontrei o [cantor] Djavan em um show e ele falou isso para mim: 'se uma dia você quiser viver da música você vai ter que se dedicar na mesma proporção que se dedicou à carreira de ator'".

EX DE KEVINHO EXPÕE AFFAIR COM BIANCA ANDRADE

Na última terça-feira (12), Gabriela Versiani abriu a intimidade e revelou já ter vivido um rápido affair com a ex-BBB Bianca Andrade. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, a ex-namorada do cantor Kevinho assumiu que já pegou Boca Rosa e deu detalhes da relação que tem com a morena.

"Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex", disse ela, se referindo à DJ Bárbara Labres.