Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar faz mistério e comenta volta antecipada à web: "Eu explico"

Após sumiço na web, Arthur Aguiar faz mistério e comenta volta antecipada após post de Maíra Cardi; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz mistério e comenta volta antecipada às redes sociais: "Eu explico" - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar faz mistério e comenta volta antecipada às redes sociais: "Eu explico" - Reprodução / Instagram

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar enfim retornou às redes sociais nesta sexta-feira (13). Após muito mistério, o ator apareceu brevemente nos Stories do Instagram de forma antecipada e acabou deixando os fãs ainda mais confusos.

O marido de Maíra Cardi publicou alguns vídeos diretamente de seu resort em Pernambuco e apenas provocou mais curiosidade nos admiradores. "Já já eu explico o porquê decidir voltar antes do tempo! Já já eu divido com vocês", declarou. Em seguida, ele afirmou que participaria de uma entrevista em uma rádio de Recife.

Mais cedo, a também ex-BBB publicou alguns momentos dos dias de descanso e citou a transformação do casal durante o período. Ela afirmou que o ambos passaram por uma verdadeira mudança durante os dias de reconexão e estão cada vez mais unidos.

"Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!", começou dizendo.

ESPIADINHA

A influenciadora Maíra Cardi reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (13) após um período longe das telas. Em um vídeo, a esposa do ex-BBB Arthur Aguiar aparece em uma praia usando um maiô super decotado e sorri filmando a paisagem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!