Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Arthur Aguiar faz comunicado e confirma que irá se afastar da redes sociais; entenda

Arthur Aguiar faz comunicado nas redes sociais e confirma que irá se afastar de seus perfis oficiais na web por alguns dias; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar contou que irá ficar afastado de suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar contou que irá ficar afastado de suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (19), Arthur Aguiar pegou os seguidores de surpresa ao fazer um comunicado em suas redes sociais. É que o vencedor do BBB22 justificou seu sumiço nos últimos dias, confirmando que ainda irá continuar afastado da web por um motivo maior.

Em suma, o ex-marido de Maíra Cardi contou aos fãs que está fazendo um curso e que por isso não está com tempo para interagir virtualmente: “Bom dia! E aí? Vou ficar sumidinho esses dias. Ontem eu fiquei sumido, hoje e amanhã também. Estou em um curso e enfim, vou ficar um pouco sumido", disse.

"Estou passando aqui rapidinho pra falar duas coisas: primeiro para agradecer todo mundo que está assistindo Feliz Em Off. Batemos 1 milhão de visualizações no clipe e estou muito feliz! Muito obrigado por vocês terem curtido. E também dizer que Ninguém Se Apega está no mundo“, continuou Arthur.

Por fim, o ator prometeu aos internautas que tentara arranjar tempo entre seus compromissos para aparecer em suas redes sociais: "Muito obrigado! Um final de semana maravilhoso pra vocês. Um sábado incrível e é isso. Se der eu volto aqui, tá bom? Um beijo e amo vocês!”.

SE JUSTIFICOU

Na noite desta sexta-feira (18), Juliette Freire se apresentou ao vivo no programa Vem Que Tem, na Globo, apresentado por Fábio Porchat, Juliana Paese outros nomes do canal. A atração foi criada para anunciar ofertas da black friday, mas causou uma pequena dor de cabeça para a ex-BBB.

É que a cantora foi criticada pela forma que cantou, sendo acusada por internautas de ter desafinado diversas vezes. A situação tomou uma grande proporção entre os haters da artista, fazendo com que ela se posicionasse publicamente sobre o ocorrido.