Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Arthur Aguiar exalta DG após climão com ex-BBBs: “Amigo que quero por perto”

Indireta? Arthur Aguiar exalta amizade com DG após suposto climão com outros ex-BBBs na festa do ator; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar exalta DG após climão com ex-BBBs: “Amigo que quero por perto” - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar exalta DG após climão com ex-BBBs: “Amigo que quero por perto” - Reprodução / Instagram

Fogo no parquinho! Neste domingo (5) o campeão do BBB22 Arthur Aguiar fez questão de exaltar sua amizade com Douglas Silva e causou um climão na web. Isso porque a postagem veio logo após os burburinhos envolvendo um suposto mal-estar entre o ator e alguns outros ex-BBBs que estiveram presentes na festa de DG neste último sábado (4).

Na ocasião, Paulo André e Pedro Scooby teriam supostamente deixado a festa momentos após a chegada de Arthur Aguiar no evento.

"Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!", começou destacando o marido de Maíra Cardi.

Em seguida, o famoso disparou: "Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre! Douglas Silva, você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família! Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão!".

Vale lembrar que Arthur Aguiar se distanciou de Paulo André e Pedro Scooby logo após o fim do reality. Eles não tiveram contato após o fim do BBB22 - e parece que a intenção é não ter mesmo.

ENTENDA A TRETA

O ex-BBB Douglas Silva realizou neste sábado (4) uma festa e reuniu parte dos ex-BBBs da vigésima-segunda edição do reality. Logo no início da festa, Pedro Scooby e Paulo André dançaram muito ao lado do terceiro colocado da competição. Eles seguem muito próximos mesmo após o término do programa.

Só que a noite acabou marcada por um climão: segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, assim que Arthur Aguiar pisou na festa, PA e Scooby foram embora.

Veja!

ESTADO DE SAÚDE DE ARTHUR AGUIAR

O ex-BBB Arthur Aguiar voltou às redes sociais neste último sábado (4) para detalhar seu quadro de saúde após anunciar a pausa na carreira. Ele revelou que vai precisar realizar uma cirurgia de urgência para tratar da doença. Nos Stories do Instagram, o marido de Maíra Cardi revelou que passa bem e explicou sua decisão em cuidar da saúde.