Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU!

Arthur Aguiar sofre ataques ao anunciar início de turnê pelo país: "Vou passar longe"

Arthur Aguiar é massacrado nas redes sociais ao anunciar que iniciará uma turnê pelo Brasil após o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar se tornou alvo de ataques ao anunciar uma turnê pelo país - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar se tornou alvo de ataques ao anunciar uma turnê pelo país - Reprodução/Instagram

Apesar de ter sido consagrado como o grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar continua sendo alvo de ataques nas redes sociais. Ao anunciar o primeiro show de sua nova turnê nesta quinta-feira (19), o famoso voltou a dar o que falar, recebendo diversos comentários de deboche pelo trabalho

A casa de shows responsável pela apresentação compartilhou a novidade nas redes sociais, mas não obteve a repercussão esperava. Milhares de pessoas comentaram a novidade, mas deixando claro que não possuem vontade alguma em assistir sua apresentação.

"Preparem-se! #ArthurAguiar está chegando! Dia 9 de junho, um dos nomes mais falados de 2022, lança sua tão esperada turnê Arthur Aguiar Forte Como Nunca no palco da #Audio!", revelou a empresa.

"Bom saber da novidade, vou passar longe", debochou uma internauta. "Maira Cardi prepara o cachê da figuração", alfinetou outro, insinuando que o ator não possui fãs o suficiente para lotar o local. "Tem cachê pra gente ir???", ironizou um terceiro.

ZÉ NETO VOLTA A DETONAR ANITTA

Zé Neto, da dupla com Cristiano, reascendeu sua polêmica com a cantora Anitta nesta última quinta-feira (19). Nos Stories do Instagram, ele respondeu alguns fãs sobre o climão com a estrela pop e não deixou de cutucar a funkeira novamente.

"Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não", debochou.