Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Arthur Aguiar e Aricia Silvia param de se seguir nas redes sociais e cantora dispara: “Meu coração ficou ainda mais leve”

Ex-panicat abre o jogo sobre ocorrido e afirma que esperava que o ator não digerisse bem suas últimas declarações

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 11h18 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Aricia Silvia param de se seguir nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Aricia Silvia param de se seguir nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar e Aricia Silvia não se seguem mais no Instagram e, procurada pela coluna de Leo Dias, a ex-panicat abriu o jogo sobre o caso.

A cantora contou ao jornalista que Arthur havia deixado primeiro de segui-la após a entrevista que ela deu à coluna:

“Eu já esperava esse unfollow! Sabia que o Arthur não iria digerir muito bem as coisas que finalmente esclareci naquela entrevista. Afinal, ele andava tão ocupado com os problemas dele, que esqueceu de me perguntar em qualquer momento a minha opinião ou o que eu pensava de tudo aquilo. Mas é isso”, disse.

Ela ainda acrescentou que se sentiu mais leve após ter conversado com a ex- esposa do ator, Mayra Cardi: “Meu coração ficou ainda mais leve depois de ter desabafado com a Mayra”.

Arthur Aguiar optou por não dar declarações sobre o ocorrido mas afirmou que pretende reconstruir sua vida em paz: “Quero ficar muito quietinho, em paz. E tentar reconstruir minha vida. Só isso que quero fazer”.

FOFURA

Na noite da última segunda-feira, 17, Arthur Aguiardividiu um clique fofo e especial em seu perfil nas redes sociais.

O ator compartilhou um registro em que aparece tendo momento de descontração com a filha Sophia, na nova mansão da ex-esposa, Mayra Cardi, no interior de São Paulo. Na legenda da publicação, o pai coruja escreveu: “O sorriso que ilumina a minha alma!”.

Arthur fez uma visita à pequena ainda pela manhã, mas contou aos seguidores que não filmou porque deixou o celular no carro e que tentará registrar momentos com a filha na próxima visita.