Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar diz que perdeu conta de traições a Mayra Cardi e é detonado: “Chacota”

Arthur Aguiar cita infidelidade a Mayra Cardi em canção e público critica duramente atitude do ator

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é detonado após dizer que perdeu as contas das traições - Instagram
Arthur Aguiar é detonado após dizer que perdeu as contas das traições - Instagram

Pegou mal! O ator Arthur Aguiar decidiu fazer uma canção para declarar seu amor e pedir perdão à ex-BBB Mayra Cardi pelas inúmeras traições que cometeu, mas o público não recebeu a letra da melhor maneira possível.

Nesta sexta-feira (17), internautas utilizaram as redes sociais para comentar a música, Regue o Amor, e detonaram o bonitão. Em um dos trechos da canção, o cantor diz que perdeu as contas de quantas vezes traiu a esposa.

“Que chacota é essa daqui meu pai, cada coisa que tenho que ouvir, viu”, disse uma usuária do Twitter. “Nossa, o Arthur Aguiar fez uma música pra Mayra... que vergonha”, disse outro. "Que merd* é essa, Arthur?", questionou um terceiro. 

Alguns fãs disseram ainda que era melhor o artista não ter feito a declaração. O trecho em que ele diz que perdeu as contas da traição foi duramente criticado. Internautas disseram que a música acabou fazendo a empresária passar vergonha outra vez. 

Veja:

A CANÇÃO

O casal, que recentemente reatou o romance mais uma vez, já teve idas e vindas principalmente motivadas a infidelidade do ator. Sincero, ele resolveu abrir o coração na música e contou todos os seus erros.

No primeiro verso, ele revela que está pagando pelos seus erros e falta de comprometimento com a esposa: "Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz. Estou provando o fruto amargo das minhas ações".