Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar diz que mãe caiu em golpe e transferiu valor alto aos bandidos: “Pelo amor de Deus, fiquem espertos”

Revoltado, ator detalha o ocorrido e pede cuidado aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar diz que mãe caiu em golpe e transferiu valor alto aos bandidos: “Pelo amor de Deus, fiquem espertos” - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar diz que mãe caiu em golpe e transferiu valor alto aos bandidos: “Pelo amor de Deus, fiquem espertos” - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar usou as redes sociais para contar uma situação nada legal que a mãe passou na última quinta-feira (29) após bandidos se passarem pelo próprio ator.

Revoltado, ele surgiu nos Stories do Instagram e detalhou o caso. “Estão usando meu nome, minha foto no whatsapp [dizendo] que eu perdi meu telefone, quebrei tela, sei lá qual é a história, pedindo dinheiro para as pessoas”, começou ele dizendo.

E, lamentou. “Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas, enfim, não sei nem o que falar”, disparou o artista.

O ex-marido de Mayra Cardi aproveitou para fazer apelo e aconselhar os seguidores a ficarem ligados com esse tipo de golpe.

“Não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso, pelo menos liga para pessoa para ver se é ela mesmo que está te pedindo. Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de outra pessoa, não façam isso gente. Pelo amor de Deus, fiquem espertos”, finalizou Arthur Aguiar.

NOVO REALITY

Mayra Cardi revelou nesta quinta-feira (29) que participará de seu próprio reality show. A empresária participante do BBB9 anunciou com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta durante o Pod Delas que o formato terá uma câmera instalada em sua casa, e as gravações começarão em setembro.

A coach ainda está negociando a transmissão e não há data de lançamento. No podcast, ela não divulgou o nome da atração.  “Eu não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e me perguntaram qual era o meu sonho, eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque eu sei que eu faço online. Se eu tivesse possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer algo positivo na vida dela”, explicou ela em entrevista.

Uma das entrevistadoras brincou querer ser uma das pessoas selecionadas para a atração e Mayra deu mais detalhes sobre o programa: “São três mulheres, com três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. É o primeiro reality de transformação mesmo”, acrescentou.