Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Arthur Aguiar comemora primeiro aniversário da filha, Sophia, com registro fofo: ''Luz da minha vida''

O marido de Mayra Cardi encantou a todos ao celebrar 1 aninho de Sophia

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 19h45 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar comemora primeiro aniversário da filha, Sophia - Instagram/Fabricio Cardoso
Arthur Aguiar comemora primeiro aniversário da filha, Sophia - Instagram/Fabricio Cardoso

Dia de festa na casa de Arthur Aguiar e Mayra Cardi! Nesta sexta-feira (18), se comemora o primeiro aniversário da filha do casal, Sophia.

Em seu perfil no Instagram, o ator encantou a todos ao compartilhar um registro pra lá de fofo da pequena. Em publicação, ele aparece segurando a menina sorridente no colo e aproveitou para deixar uma bela homenagem.

"Nunca imaginei que eu pudesse amar tanto alguém como eu amo você, minha filha! Papai te ama muito! Há exatamente 1 ano nascia essa coisa linda e transformaria o dia 18/10/2018 no dia mais feliz e mais importante da minha vida. É impossível eu descrever o que eu senti nesse dia e o que eu sinto todo dia quando eu vejo você. Você é literalmente luz na minha vida e na de todos que têm a oportunidade de conviver com você", disse ele, que continuou:

"A única coisa que eu peço a Deus é que te dê muita saúde e que você possa sempre ser essa criança feliz, com esse sorriso lindo que só você tem! TE AMO! Parabéns pelo seu primeiro aninho de vida!"

CASALZÃO

Recentemente, Mayra Cardi decidiu homenagear Arthur com um clique bem sensual.

A ex-BBB e coach fitness surgiu numa imagem usando somente uma toalha e agarradinha com o marido. O rapaz aperta o bumbum da esposa com vontade, com a famosa mão boba.

"Hoje é dia de agradecer ao marido maravilhoso que a vida me deu. Sim ele é bonito e gostoso, e muito! Mas o mais lindo e gostoso é conhecer esse coração e parceiro no dia a dia. Meu amor, eu te amo muito, mas esses dois últimos meses conheci um lado seu que ainda estou processando, lado cheio de garra, de segurança e de muita paciência", escreveu Mayra.

Veja:

Arthur Aguiar segura a filha, Sophia