Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Arthur Aguiar chega no hospital para cirurgia e pede orações: "Não tem sido fácil"

Arthur Aguiar chega no hospital em que fará cirurgia e desabafa nas redes sociais para pedir orações aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar pediu orações dos seguidores antes de fazer uma importante cirurgia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar pediu orações dos seguidores antes de fazer uma importante cirurgia - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (23), Arthur Aguiar pediu a ajuda de seus seguidores em oração, antes de realizar uma importante cirurgia. Lidando com uma hérnia inguinal, descoberta antes do BBB22, ele precisou até mesmo cancelar sua atual turnê musical.

Nervoso, o marido de Maíra Cardi contou que o procedimento já havia sido adiado algumas vezes, lhe deixando ainda mais ansioso. Além disso, ele também frisou sobre o grande medo que possui de cirurgias, tendo que encarar obrigatoriamente para tratar a doença.

“Hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, que vocês já sabem. Confesso que eu tô um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes. Mas, hoje, em nome de Jesus, ela acontece e eu sou muito cagão pra isso, tenho medo de anestesia geral… Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional”, contou o vencedor do BBB22.

Em seguida, ele pediu a ajuda dos fãs em oração. “Quero pedir para todos os meus fãs, para as pessoas que gostam de mim, que me assistem aqui, pra orarem bastante pra dar tudo certo. Vou aparecendo aqui, mostrando pra vocês a medida que eu puder, como vai ser minha recuperação, o máximo possível. A cirurgia vai acontecer no início da tarde, então provavelmente hoje eu não voltarei aqui. Só amanhã, em algum momento”.

“Tô com medo mesmo. Mas vai dar tudo certo. Amo vocês, obrigado pelo carinho. Não tem sido fácil esses últimos tempos aí, vocês sabem. E eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer… Gente, pelo amor de Deus. Coisas que não tem cabimento. Eu me sinto num ‘Jogo da Discórdia’ eterno e isso cansa. Mas enfim, quero só focar em coisas boas”, finalizou.

LEONARDO RELEMBRA A MORTE DO IRMÃO

Nesta quinta-feira (24), completa-se 24 anos da morte do cantor Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo. Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma homenagem ao artista, mostrando não ter esquecido a trágica data.

"24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói!", escreveu o artista em seu Instagram, publicando uma foto da dupla.