Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preocupante

Arthur Aguiar abre o jogo sobre acidente que sofreu no ensaio da 'Super Dança dos Famosos': "Tirando as vértebras do lugar"

Ator ficou de fora da rodada da competição depois de se acidentar; entenda o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar contou como se machucou - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar contou como se machucou - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar abriu o jogo nesta segunda-feira (31) sobre o que o deixou de fora da última rodada da Super Dança dos Famosos.

O ator publicou vídeos nas redes sociais ainda da última sexta-feira (28), quando sofreu uma lesão razoavelmente séria enquanto ensaiava para a apresentação do Domingão do Faustão.

Na cama do hospital, o bonitão conta: "Pra quem não sabe, eu acabei me machucando no último ensaio, fazendo a pegada. Acabei tirando algumas vértebras do lugar, acho que foram sete".

Ele prossegue: "Acabei ficando com muito tempo com elas fora do lugar, o que fez com que a região ficasse muito dolorida e inflamada". Por causa da lesão, ele não participou da fase atual da competição e deve retornar apenas na repescagem.

COMO FOI A RODADA

Paolla Oliveira está classificada para a próxima fase da Super Dança dos Famosos. Após enfrentar Viviane Araújo neste domingo (30), a atriz levou a melhor e garantiu uma vaga.

As atrizes se apresentaram pela primeira e performaram os ritmos forró e rock. Além das musas, Arthur Aguiar também deveria ter se apresentado, mas o ator teve uma contusão durante os ensaios e foi direto para a repescagem, junto de Viviane.