Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Arthur Aguiar abre mansão em que mora com a família e confessa: "Foi muito difícil"

Arthur Aguiar abre mansão e exibe sua intimidade em entrevista exclusiva para a CARAS; edição já está nas bancas

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 11h48

Arthur Aguiar abre mansão em que mora com a família e confessa: "Saí muito mal da casa" - Rogério Palatta/ CARAS
Arthur Aguiar abre mansão em que mora com a família e confessa: "Saí muito mal da casa" - Rogério Palatta/ CARAS

O ator Arthur Aguiar é a capa da semana da revista CARAS que já está nas bancas. O ex-BBB abriu a mansão em que mora ao lado da esposa, Maíra Cardi, e contou como foi voltar para casa.

"Estar com as pessoas que amo me faz tão bem! Saí muito mal da casa e hoje já não me sinto assim. Lá foi muito difícil! Teve um momento que não me reconhecia mais. No finalzinho, estava triste, sem vida, com semblante envelhecido... Sorte que faltavam dois dias para acabar", comemora ele.

Sincero, o ator também explicou o motivo que o fez participar do reality. Segundo ele, o momento não o favorecia e ele resolveu arriscar.

"Não tinha opção, não estava legal. Por isso me arrisquei, me joguei mesmo. Eu entrei pela minha filha, queria que a Sophia se orgulhasse de mim no futuro, que não fui legal com ela nem com a mãe dela em algum momento, mas ela verá que eu tentei, que fiz tanta coisa legal depois. A decisão foi tomada em conjunto. Maíra falou: “Você vai!”. E estávamos no nosso melhor momento junto dessa nossa nova história, um momento de casal, de parceria, de construção de base", conta ele.

Ele também repercute as críticas que sofreu por sua postura na casa e negou que tenha criado um personagem durante o confinamento.

"Não dá para manter um personagem em 100 dias. Entrei com minhas qualidades, meus defeitos... Quem eu sou é quem fui lá! Porque não se sabe o que vamos encontrar lá dentro. Sabemos das dinâmicas, mas não o que vamos encontrar nas outras pessoas nem em você mesmo!", declara.