Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arrependido, Lucas Lucco passa por cirurgia para reverter harmonização facial: "Perdi a identidade"

O cantor realizou o procedimento há cerca de 1 ano e disse ter se arrependido logo em seguida

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco passa por cirurgia para reverter harmonização facial - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco passa por cirurgia para reverter harmonização facial - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco dividiu com os seguidores de seu perfil no Instagram que irá passar por um processo de reverter a harmonização facial que realizou há mais de um ano. Segundo o cantor, o procedimento não saiu do resultado que esperava e acabou afetando sua autoestima. 

"No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois", contou. 

Lucas aproveitou o momento para alertar sobre os riscos de escolher um profissional não adequado para realizar o procedimento da harmonização. 

"Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, [escolha] alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima"

NOVO PAPAI

Radiante após anunciar a gestação da esposa, Lucas Lucco já está se mostrando um verdadeiro papai babão.

Na tarde deste domingo (20), o sertanejo compartilhou nas redes sociais o primeiro clique ao lado da barriguinha ainda tímida de Lorena Carvalho e emocionou os fãs.

Com sorriso de ponta a ponta, o cantor mostrou seu bom-humor na legenda: "Eu tirei uma foto de pai e algumas só eu mesmo tipo pai na piscina", brincou ele.