Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Arrependido? Fernando Zor não supera término com Maiara e segue 'rondando' a vida da cantora; entenda

Sertanejo não teria conseguido digerir o fim do noivado e segue bem pertinho da ex

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2021, às 18h34

Fernando Zor segue acompanhando a vida da ex-noiva, Maiara - Reprodução / Instagram
Fernando Zor segue acompanhando a vida da ex-noiva, Maiara - Reprodução / Instagram

Parece que o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ainda não conseguiu digerir o fim de seu noivado com Maiara.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou nesta quarta-feira (29) que fontes próximas do cantor disseram que ele segue acompanhando de perto a vida da ex-noiva, mesmo após o fim do romance.

"Ele tem perguntado a amigos em comum sobre ela, está sempre querendo saber como ela está e o que anda fazendo", contou uma fonte.

No começo do mês,  o cantor falou pela primeira vez sobre o término e comentou as crises no relacionamento. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, declarou ele.

Pouco antes de seu posicionamento, a própria dupla de Maraisadeixou a entender que foi traída por Fernando Zor após mandar um 'indireta' ao ex-noivo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Enquanto conversava por chamada de vídeo com a irmã, a sertaneja colocou um filtro de chifres e ironizou a situação.

ARRASANDO!

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, deixou os seguidores babando no último domingo (26).

Isso porque a sertaneja utilizou suas redes sociais para publicar cliques ousadíssimos usando apenas a calcinha do biquíni e uma blusa amarrada, ambas as peças da cor rosa salmão.