Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÁGINA VIRADA

Arrependida! Ex-BBB Gabi Martins volta atrás e cobre tatuagem em homenagem a Tierry

Gabi Martins volta atrás e decide cobrir tatuagem feita para o seu ex Tierry com novo desenho

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrependida! Ex-BBB Gabi Martins volta atrás e cobre tatuagem em homenagem a Tierry - Reprodução/Instagram
Arrependida! Ex-BBB Gabi Martins volta atrás e cobre tatuagem em homenagem a Tierry - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins é a prova de que é preciso pensar bem antes de fazer uma tatuagem!

O que rolou é que a loira fez uma homenagem a Tierry, seu ex, enquanto os dois ainda estavam juntos, mas após o término, parece que ela se arrependeu. Agora, após diversas idas e vindas, ela decidiu deixar para trás essa fase da sua vida e está cobrindo os rabiscos que fez no corpo para o amado.

O mais curioso é que, apenas um mês atrás, ela disse que não pretendia remover ou cobrir as tatuagens que fez para o ex, mas acabou mudando de ideia em pouco tempo.

Pequena e discreta, a ex-BBB tinha uma tatuagem atrás da orelha escrito "O2", referência a música Meu Oxigênio, de Matheus e Kauan. A canção era trilha sonora do seu relacionamento com Tierry.

Segundo o portal Hugo Gloss, ela foi ao estúdio de tatuagem de Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, em Salvador, na última segunda-feira (18). Para cobrir o O2, ela escolheu algumas flores. 

MUDOU DE IDEIA

No mês passado, a loira fez questão de deixar claro que não irá remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Em uma conversa com o Gshow, a cantora disse que, ao contrário de muitas pessoas após terminarem uma relação, ela não se arrepende de ter marcado o amor na pele. Sincera, a artista contou que permanecerá com as duas tatuagens feitas para o sertanejo.

"Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", explicou a ex-sister.

Siga a Contigo! no Instagram

Gabi Martins tatuagem