Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Arrasado, pai de Whindersson Nunes lamenta perda do neto: "Angústia tão grande que não sei explicar"

O avô fez duas publicações abalado por ter que se despedir do pequeno tão cedo; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrasado, pai de Whindersson Nunes lamenta perda do neto: "Angústia tão grande que não sei explicar" - Reprodução/Instagram
Arrasado, pai de Whindersson Nunes lamenta perda do neto: "Angústia tão grande que não sei explicar" - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o pai do humorista de Whindersson Nunes lamentou melancolicamente a perda do neto que nasceu com 22 semanas. Na manhã desta segunda-feira (31), foi anunciado que o primeiro filho do humorista com a noiva Maria Lina faleceu em São Paulo. 

"Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora!", escreveu Hidelbrando Batista em uma publicação breve de luto. 

Logo em seguida, o avô voltou ao perfil oficial para fazer mais uma postagem. Emotivo, o texto diz: "Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos. Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho, mas tudo foi embora contigo! Mas seu nome será eternizado! JOÃO MIGUEL!"

João Miguel nasceu com apenas 6 meses no último sábado (29). Os pais de primeira viagem, apesar da preocupação com a prematuridade do herdeiro, estavam se derretendo de amor nas redes sociais. O youtuber chegou a fazer uma publicação emocionante, exaltando a força de sua companheira e de seu pequeno filho. 

Entretanto, dois dias depois, a assessoria do comediante informou que o bebê não resistiu. 

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado oficial.

DESABAFO

A cantora Luisa Sonza surgiu aos prantos nesta segunda-feira (31) após ser atacada nas redes sociais.

Após a morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, ela foi novamente vítima de uma onda de ódio. A cantora teve que trancar os comentários de seu perfil.

Confira: