Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Armando Babaioff perde a paciência e rebate internauta após pedir 'ajuda aos artistas': "Cara chato da p****"

Ator se revoltou com comentário de seguidor e fez um longo desabafo nas redes sociais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armando Babaioff perde a paciencia com intnernauta após pedir ajuda aos artistas - Reprodução / Instagram
Armando Babaioff perde a paciencia com intnernauta após pedir ajuda aos artistas - Reprodução / Instagram

Armando Babaioff passou por uma dor de cabeça daquelas nesta última terça-feira (31) enquanto fazia um apelo nas redes sociais.

No Twitter, o ator sugeriu que aqueles que têm condições financeiras paguem o valor inteiro do ingresso para contribuir com o trabalho da classe, ajudando os profissionais.

"Não custa falar... Mas quando o teatro voltar as atividades, não pede ingresso não. Ajude os artistas. Sempre vai ter um ingresso com desconto, lista amiga, meia entrada, mas se puder, pague inteira, vai ajudar muito".

Mas a postagem não foi muito bem interpretada por um internauta, que ironizou sua publicação. "Tá de sacanagem, né. O cara já tem dificuldade pra pagar uma meia entrada (que não é barato) e aí vai pagar a inteira pra 'ajudar' o artista", escreveu.

Incomodado, Babaioff reforçou que seu comentário foi uma sugestão e começou uma longa discussão. Ele se irritou de vez com o seguidor e atacou: "É só um pedido a quem puder pagar. Não tô obrigando ninguém. É um pedido. Peça pra pagar meia cerveja num bar da próxima vez. Cara chato da p****".

Depois de outra troca de alfinetadas, o ator resumiu: "Isso já aconteceu inúmeras vezes, comigo. N faço ideia de quantas vezes pedi ingresso para assistir teatro. Só estou dizendo que se você tem condições de pagar uma entrada inteira, por favor ajude. Só isso."

Confira!

REMAKE DE TI-TI-TI

Entre 2010 e 2011, Armando Babaioff entrou no remake de Ti-Ti-Ti na pele do surfista Thales. Atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o ator recordou como foram as abordagens do público na primeira exibição da trama após dez anos de sua exibição.