Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Arlindo Cruz segue internado após procedimento no cérebro e pulmão: "Sem previsão"

Arlindo Cruz segue internado e tem novos detalhes de seu quadro de saúde divulgados; veja o boletim médico

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz segue internado após procedimento no cérebro e pulmão: "Sem previsão" - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz segue internado após procedimento no cérebro e pulmão: "Sem previsão" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (29), a equipe do cantor Arlindo Cruz voltou às redes sociais para dar novos detalhes do quadro de saúde do artista, que está internado desde a última terça-feira (28).

Segundo o novo boletim, o músico está com um quadro estável, mas segue internado e ainda não há previsão de quando ele voltará para casa.

"Arlindo Cruz continua internado para tratamento de quadro respiratório. O estado de saúde do paciente é estável e não há previsão de alta", diz o comunicado.

Arlindo Cruz está internado no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por problemas respiratórios. Ele realizou uma broncoscopia e aproveitou a passagem no centro médico para realizar um procedimento na "válvula do cérebro".

A família do cantor chegou a suspeitar de uma possível infecção por Covid-19, mas isso foi descartado após exames que constataram excesso de secreção no pulmão.

Veja:

DETALHES

Na tarde desta terça-feira (28), a mulher do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, explicou sobre a internação para ajustar uma válvula em seu cérebro.

Em seu perfil do Instagram, ela diz que, na verdade, o artista foi para o hospital para passar por um procedimento no pulmão, e "aproveitou" a visita para uma consulta de rotina com o neurologista.