Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Aricia Silva acredita em reconciliação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi: "Família é o bem mais precioso"

Apontada como amante do ator, a cantora acha que os dois ainda devem reatar o relacionamento

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva acredita em reconciliação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi: "Família é o bem mais precioso" - Reprodução/Instagram
Aricia Silva acredita em reconciliação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi: "Família é o bem mais precioso" - Reprodução/Instagram

Mesmo após ser apontada como amante de Arthur Aguiar, Aricia Silva ainda acredita na reconciliação do ator com Mayra Cardi.

Em uma entrevista ao Fofoca Aí, da TV Gazeta, a cantora apontou que os dois ainda devem reatar o relacionamento.

"Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. O Brasil sabe de tudo dos últimos capítulos que me diziam respeito. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela", disse ela.

Inclusive, Aricia revelou que aconselhava o artista desde o início de tudo: "Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso, a família é o bem mais precioso".

Vale lembrar que Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão separados desde maio deste ano. Em junho, a ex-BBB colocou a boca no trombone e relevou as diversas traições por parte do ex-marido que descobriu.

DETONOU

Os nomes de Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão sob os alvos dos holofotes após o ex-casal protagonizar diversas polêmicas nas redes sociais recentemente. O filho mais velho da coach, Lucas Cardi respondeu uma série de perguntas em seu Instagram pessoal. 

Ao ser questionado sobre a relação com Arthur Aguiar, o jovem contou que prefere não se próximo do ator e que não aprova uma possível reconciliação com sua mãe