Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRASILEIRA!

Argentina, Paola Carosella dá entrada em documentação para se naturalizar brasileira: "Residente há 21 anos"

A ex-jurada do 'MasterChef Brasil' irá oficializar seu amor pelo país tupiniquim, já que mora aqui há mais de duas décadas

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina, Paola Carosella dá entrada em documentação para se naturalizar brasileira: "Residente há 21 anos" - Reprodução/TV Globo
Argentina, Paola Carosella dá entrada em documentação para se naturalizar brasileira: "Residente há 21 anos" - Reprodução/TV Globo

Paola Carosella se tornará brasileira oficialmente. A ex-jurada do MasterChef Brasil revelou que já entrou com a documentação para o processo de naturalização.

Durante sua participação no Altas Horas, a chef argentina ressaltou que já mora em terras tupiniquins há mais de duas décadas, portanto resolveu oficializar sua moradia.

"Já está saindo (o processo). Já entreguei toda a documentação. Sou residente permanente há 21 anos e agora entrei com processo de naturalizaçãobrasileira", disse ela.

Por fim, Paola fez questão de expressar seu amor pelo nordeste do Brasil. "Essas pessoas são os meus heróis e que tenho trabalhado faz 20 anos. São pessoas muito trabalhadoras, sérias, responsáveis, têm uma dedicação e gratidãogigantescas", afirmou.

VACINADA

A chef de cozinha Paola Carosella entrou para a lista de imunizados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24) e emocionou os internautas com seu desabafo.

Ela compartilhou com seus fãs o exato momento que recebeu a primeira dose do imunizante e exaltou o trabalho dos profissionais de saúde.