Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM?

Aproximação de Thiaguinho e Fernanda Souza foi abalada por rumores, segundo colunista

Reconciliação voltou para estaca zero após suposto affair; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 10h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliação de Thiaguinho e Fernanda Souza ficou abalada - Reprodução/Instagram
Reconciliação de Thiaguinho e Fernanda Souza ficou abalada - Reprodução/Instagram

Não pegou bem: os rumores que rolaram após o carnaval atrapalharam um possível retorno de Thiaguinho com Fernanda Souza.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a reaproximação do cantor com Fernandinha teria sofrido um baque após Leo Dias garantir que Thiaguinho teria trocado beijos com Bruna Griphao no Carnaval.

Antes de rolar a informação, Thiaguinho havia sido visto usando uma aliança na mão esquerda, levantando a teoria de que uma reconciliação estaria próxima. De acordo com Fábia, os rumores colocaram uma nova pausa no processo. De acordo com a assessoria dele, a tal aliança era apenas um anel comum e ele permanece solteiro.

Lembrando que Bruna negou veementemente qualquer envolvimento com o cantor. "Eu tô chocada. Toda hora uma nova. Eu respeito muito o trabalho dos jornalistas, inclusive o do Leo. Mas isso é absurdo. Costumo ignorar essas notícias mas dessa vez foi muito pesada porque eu conheço o Thiago há anos, ele é quase um pai para mim. Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito", garantiu a loira.

INVESTIDAS?

Quem também acabou envolvida em rumores com Thiaguinho foi Ivy Moraes, que está no BBB20.

Segundo informações do jornal Extra, ela foi muito paquerada pelo pagodeiro durante a festa Tardezinha em Belo Horizonte, no início de dezembro. O jornal apurou que ela foi acompanhada de amigas e que ele investiu pesado na bela, mas não obteve sucesso. Segundo a publicação o levantador Bruninho, amigo de Thiaguinho, também tentou ficar com a musa. Ele também não conseguiu.