Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Apressadinha! Irmão de Chay Suede faz o parto de emergência da filha em casa: "Não deu tempo de chegar no hospital"

Irmão mais novo do ator da TV Globo teve que ajudar a esposa a parir dentro de casa; veja o relato

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apressadinha! Irmão de Chay Suede faz o parto de emergência da filha em casa: "Não deu tempo de chegar no hospital" - Reprodução/Instagram
Apressadinha! Irmão de Chay Suede faz o parto de emergência da filha em casa: "Não deu tempo de chegar no hospital" - Reprodução/Instagram

Irmão mais novo do ator Chay Suede, o artista Henrique Rocha fez o parto da própria filha em sua casa no Rio de Janeiro.

Isso mesmo: apressadinha, a pequena resolveu nasceu neste domingo (31) de uma forma tão rápida que nem deu tempo da mamãe ir ao hospital.

Quem contou a novidade foi Roobertchay Rocha, pai de Chay e Henrique.

"Ela chegou de uma forma incrível! Nasceu em casa, não deu tempo de chegar no Hospital. Sem médicos, sem ninguém, sozinho, papai Henrique teve que fazer o parto. Deus deu calma e sabedoria para que ele tivesse a capacidade de receber em seus braços essa coisa linda! Parabéns meu filho pela sua coragem! Bem vinda minha netinha Elis!", declarou ele nas redes sociais.

O papai de primeira viagem também publicou um relato tocante do momento. "Você chegou pra mudar nossas vidas e deixou isso bem claro, quando resolveu não esperar chegarmos ao hospital e nasceu em casa! Me sinto extremamente grato por ter conseguido auxiliar de alguma forma você e sua mãe no momento em que o mundo te recebia", declarou.

Veja:

FOFURA!

Laura Neiva compartilhou vídeo fofíssimo da sua filha, Maria, de 1 ano e meio.

Grávida do segundo filho, a atriz pergunta para a pequena: "O que tem na barriga da mamãe?". Sem pensar muito, Maria responde em inglês: "Baby", que significa bebê. Com poucos dentinhos, a pequena dá um sorriso super meigo.