Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apresentadora se revolta após Guilherme de Pádua ganhar seguidores: "Ele é um assassino"

Apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha se revolta e não aceita que ele tenha virado 'pastor'

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora se revolta após Guilherme de Pádua ganhar seguidores: "Ele é um assassino" - Reprodução/Instagram
Apresentadora se revolta após Guilherme de Pádua ganhar seguidores: "Ele é um assassino" - Reprodução/Instagram

Apresentadora do TV Fama,  a jornalista Flávia Noronha quebrou o protocolo nesta terça-feira (26) e fez duras críticas contra Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniella Perez.

Durante o programa, ela disse que estava revoltada com o crescimento do ex-ator nas redes sociais.

“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”.

Flávia Noronha também questionou o fato dele ter virado pastor, justamente alguém que é designado para aconselhar os fiéis.

“Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”.

REVELAÇÕES

Casado e muito feliz, o cantor Falcão, do grupo O Rappa, lamentou a exposição pública envolvendo seu nome após sua ex-namorada, Deborah Secco. É que recentemente ela contou que traiu todos os seus ex-namorados, incluindo o cantor. Ele não gostou de ver esse tipo de boato circulando tanto tempo depois.

Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém”, declarou ele ao TV Fama.