Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA!

Apresentadora do GloboNews, Lilian Ribeiro emociona ao revelar câncer de mama: “É difícil”

Lilian Ribeiro revela diagnostico durante o ‘Em Pauta’ e causa comoção ao mostrar positividade com o tratamento

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do GloboNews, Lilian Ribeiro emociona ao revelar câncer de mama - GloboNews/Instagram
Apresentadora do GloboNews, Lilian Ribeiro emociona ao revelar câncer de mama - GloboNews/Instagram

Nesta segunda-feira (08), Lilian Ribeiro, apresentadora do GloboNews, causou comoção ao revelar que está enfrentando um câncer de mama e que já iniciou o tratamento.

Durante a apresentação do Em Pauta, ela contou que foi difícil receber o diagnóstico, mas que está se sentindo positiva com quimioterapia. Ela explicou ainda que decidiu permanecer trabalhando como uma forma de ajudar no processo da cura.

“Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso. No dia primeiro de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama, é difícil, não é fácil, mas eu estou me tratando”, iniciou ela, emocionada.

A apresentadora contou ainda que o tratamento está indo bem e disse que algumas reações são difíceis, mas que independente disso, continua seguindo firme. Ela explicou que perdeu o cabelo por conta da medicação e que, nos próximos meses, irá aparecer com o lenço na cabeça.

“Queria que esse lenço fosse para você, aí em casa, uma lembrança não da doença que estou enfrentando, mas do fato que eu estou me cuidando e fazendo o melhor por mim, inclusive estar aqui [nos estúdios]”, disse ela, que afirmou que permanecer trabalhando tem ajudado no processo e que tudo foi decidido com orientação médica.

Com a voz trêmula, ela disse que ficou abalada quando descobriu o diagnóstico, mas que a ajuda de um pastor a ajudou a enxergar as coisas por outra perspectiva.

Veja o relato na íntegra: