Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Apresentadora da Jovem Pan explode e ataca Paola Carosella: "Gentalha igual você"

Apresentadora da Jovem Pan detona Paola Carosella em live feita no YouTube após uma declaração dada pela chef de cozinha

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Carosella foi detonada por uma apresentadora da Jovem Pan em uma live feita no YouTube - Reprodução/Instagram/YouTube
Paolla Carosella foi detonada por uma apresentadora da Jovem Pan em uma live feita no YouTube - Reprodução/Instagram/YouTube

A entrevista dada por Paola Carosella ao 'DiaCast', no YouTube, continua dando o que falar. Isso porque, após comentar o que pensa sobre o atual presidente da república, a chef de cozinha foi detonada por Liliane Ventura, apresentadora do programa 'Linha de Frente', da Jovem Pan News.

Sem medo de se envolver em uma grande polêmica, a jornalista abriu uma live em seu canal na plataforma de vídeos para esculachar a famosa. “Vai catar uma roupa para lavar, vai pensar no que você foi falar e se recolha a sua insignificância, porque você está aqui de favor!", iniciou ela.

"Se você acha que você está gerando emprego e pode dar pitaco aqui, você está muito enganada, não vem falar do nosso presidente que é atacado todos os dias por gentalha igual a você que não tem respeito pelo cargo dele”, continuou a jornalista.

A contratada da Jovem Pan ainda incentivou os seguidores a boicotarem o restaurante da chef. “E é procurar saber mesmo onde é o restaurante dessa senhora e não passar nem na calçada! Respeite a gente! ignorante, é isso que você é!”, finalizou ela.

POLIANA ROCHA REFLETE SOBRE COBRANÇAS

Na noite desta segunda-feira (24), Poliana Rocha resolveu publicar uma pequena reflexão nos stories de seu Instagram antes de ir dormir. A mãe de Zé Felipe abriu o coração para falar sobre cobranças e deixou um alerta aos mais de 6,6 milhões de seguidores que possui na rede social.

"Só lembrando que pra você ter o direito de cobrar algo, primeiro você tem a obrigação de ser um exemplo naquilo que cobra. E isso é válido pra tudo na vida", desabafou a esposa de Leonardo.