Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Apresentadora da Gazeta aparece pela primeira vez após cirurgia delicada contra câncer: "Assusta"

Regiane Tápias ficará afastada enquanto se recupera do procedimento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Tápias passou por cirurgia para tirar tumor na tireoide - Reprodução/Instagram
Regiane Tápias passou por cirurgia para tirar tumor na tireoide - Reprodução/Instagram

Que alívio! Regiane Tápias apareceu pela primeira vez após uma cirurgia contra um câncer.

A apresentadora da TV Gazeta posou nesta quinta-feira (11) em roupas de hospital e mostrou o curativo da cirurgia delicada pela qual passou. O procedimento extraiu um tumor na tireoide.

"Cada cicatriz, uma história pra contar. Agradeço a mais essa marca da vida! Marcas que não me deixam esquecer a quantidade de bençãos que recebo em cada uma delas... pois é sempre necessário vermos o copo meio cheio!", começou ela.

E prossegue: "A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial! Agradeço também ao meu amado marido, que está comigo em todos os momentos me cobrindo de carinho! À minha imensa rede de apoio, minha incrível família, meus preciosos amigos, a vocês que me deram uma base de amparo emocional enorme!".

Ela conclui: "Escrevo esse texto agora muito emocionada porque peço à Deus de todo coração, ter a coragem e a oportunidade de retribuir todo privilégio que reconheço que facilitam mto a minha jornada!".

Regiane apresenta o programa Revista da Manhã na emissora. Durante a recuperação, ela será substituída por Pâmela Domingues e Leão Lobo.

Veja: