Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Apresentador promete ajudar motorista a processar Camila Loures: "Quero isso”

Apresentador Erlan Bastos promete fazer justiça e ajudar motorista de aplicativo a processar Camila Loures após polêmica; entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador promete ajudar motorista a processar Camila Loures: "Quero isso” - Reprodução / Instagram
Apresentador promete ajudar motorista a processar Camila Loures: "Quero isso” - Reprodução / Instagram

O apresentador Erlan Bastos foi mais um famoso que se manifestou contra a influencer Camila Loures nesta última quarta-feira (18) após ela ser criticada nas redes sociais por expôr um motorista de aplicativo. 

Em seu perfil no Instagram, o comandante do Balanço Geral no Ceará criticou veemente a postura da parceira de Virgínia Fonseca no programa Podcats e deu sua opinião sincera sobre o caso.

"Quando eu digo que vocês precisam tomar cuidado com quem vocês dão atenção, quem vocês seguem, é por causa disso. Hoje a Camila Loures, sei lá, aquela que faz o podcast com a Virgínia [Fonseca], ela expôs um o motorista de aplicativo por ele ter feito o correto. Ela queria que ele subisse o vidro e ele disse que não podia porque a própria Uber recomenda que os motoristas andem com vidro aberto. Ela simplesmente expôs o profissional para 17 milhões de seguidores - não entendo porque ela possui tudo isso - e depois ela apagou o vídeo, disse que estava nervosa e que nunca foi tão humilhada. Engraçado que ela estava tão nervosa que ela conseguiu forçar o choro antes de postar os Stories e ainda colocou um filtro. Imagina estar nervosa assim?”, começou disparando.

Bastos ainda prometeu acionar à Justiça contra a influencer e garantiu que irá prestar todo apoio ao profissional durante o processo. "Depois de ser massacrada porque o Uber fez certo, já que ela estava fazendo uma 'ceninha' lá para ter engajamento, ela apagou a publicação. Eu entrei em contato com a Uber agora há pouco porque quero localizar esse motorista e prestar toda assessoria jurídica possível para que ele processe ela por difamação e calúnia, para que essa história não fique assim", declarou.

ENTENDA A POLÊMICA

A influenciadora e youtuber Camila Loures surgiu chorando muito em suas redes sociais nesta quarta-feira (18) após passar por uma situação desconfortável pela manhã. 

É que a criadora de conteúdo contou que foi expulsa de um carro de aplicativo sem nenhuma explicação do motorista. Ela revelou que teve um diálogo inesperado com o profissional, que acabou se irritando e a obrigando a deixar o veículo. No entanto, grande parte dos internautas deram razão ao motorista e ela acabou sendo vítima de uma série de críticas na web. Após toda repercussão negativa, a influencer apagou as postagens.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!