Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-RedeTV!, Franklin David diz que não escondeu sexualidade e exalta namoro: "Quero construir uma família"

Em entrevista, apresentador que passou pelo 'TV Fama' e pelo 'Tricotando' revela apoio da família ao assumir namoro; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franklin David fala sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram
Franklin David fala sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram

Franklin David compartilhou recentemente com o público sua orientação sexual. O apresentador, que namora o turismólogo Vitor Vianna, conta que nunca escondeu sua vida íntima e que isso não era um dilema pra ele.

"Acho que o fato de eu falar mais abertamente da minha vida pessoal atualmente tem relação com meu momento de vida. Na minha vida eu amo alguém com quem eu quero, pela primeira vez, construir uma família, morar junto, falar do que estou vivendo. O Vitor é especial, tem a mesma vibe que eu, é leve, então eu não poderia me sentir melhor, mais à vontade", afirmou ele em entrevista ao Cenapop.

“Os namoros que eu tive, além de não terem sido nada sério, nunca despertaram esse desejo em mim. Eu era garoto, com hormônios fervilhando, queria saber de beijar várias bocas, sair, me divertir e foi o que eu fiz nesses últimos 15 anos. E nesse período não escondi nada, fiz posts em redes sociais com pessoas com quem estava me relacionando, eu só não legendava dizendo 'É isso, é aquilo' e ninguém se ligava, mas a minha vida sempre esteve aí (risos). Hoje, mais maduro, o olhar muda e o universo sentiu isso e enviou o Vitor. Agora eu continuo beijando muito, mas é uma boca só.”

O ex-repórter do TV Fama ainda comenta sobre a sexualidade envolvendo a carreira, e diz acreditar que isso não atrapalha em nada: "Faço questão de não trabalhar com pessoas que achem a sexualidade de alguém um problema. Vou amar trabalhar, mas só se eu puder ser 100% eu".

David comenta que nunca tentou lutar contra seus desejos e sentimentos. Ele destaca que ter o apoio da família, foi muito importante para a sua trajetória, o apresentador lamenta que seja algo que, infelizmente, não acontece para todos as pessoas da comunidade LGBTQIA+.

"Sempre soube que eu fugia do que a sociedade pregava como sendo o normal, o relacionamento homem e mulher. É algo que vem com você, não é uma escolha como muita gente pensa. Eu me relacionei com mulheres e com homens, sempre respeitando a minha vontade, os meus sentimentos, nunca lutei contra nada", relatou.

Ao lado do namorado, o ex-apresentador do Tricotando irá apresentar um programa de viagens. 

TV

A socialite Val Marchiori voltou a alfinetar o apresentador Franklin David no programa Tricotando, da RedeTV!.