Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Apresentador do SBT tem evolução no quadro após infarto ao vivo: "Me recuperando"

O apresentador Rafael Silva foi parar na UTI após sofrer um infarto e desmaiar ao vivo enquanto apresentava o 'Alterosa Alerta'; confira a atualização de seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do SBT tem evolução no quadro após infarto ao vivo: "Me recuperando" - Reprodução/Instagram
Apresentador do SBT tem evolução no quadro após infarto ao vivo: "Me recuperando" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (11), o jornalista Rafael Silva tranquilizou os fãs ao atualizar seu quadro de saúde. No início do ano, o apresentador sofreu um infarto e desmaiou ao vivo enquanto apresentava o Alterosa Alerta, da TV Alterosa - afiliada do SBT em Minas Gerais.

O comunicador foi parar na UTI e chegou a ficar intubado nos últimos dias. Agora, Rafael Silva fez questão de ressaltar a evolução em seu caso, mas ele segue internado e sob cuidados médicos no Hospital Humanitas, em Varginha, Minas Gerais.

"Amigos, estou bem. Sigo no hospital, em Belo Horizonte, me recuperando. Gratidão a todos", escreveu ele nas redes sociais. Quem substituiu o profissional no comando do telejornal foi o apresentador Kadu Lopes.

Na ocasião, o colega de profissão fez questão de ressaltar sua torcida pela recuperação do amigo: "Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”.

Vale ressaltar que o jornalista Rafael Silva já foi extubado, está consciente e se comunica com os familiares e a equipe médica. Ele deixou a UTI na última quinta-feira (6), mas ainda não há informações sobre uma possível alta médica.

Veja:

SUSTO

Os telespectadores do programa Alterosa Alerta ficaram bastante assustados após o apresentador RafaelSilva sofrer um mal súbito durante o comando do telejornal. O programa é exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Ele apresentava normalmente o jornal quando desmaiou ao vivo e bateu a cabeça com força. Nas redes sociais, diversos telespectadores manifestaram suas preocupações com o estado de saúde do comunicador. Horas depois, o jornalista Kadu Lopes, colega do profissional, se manifestou em uma live.